Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Jogo de enigmas vai reunir 700 pessoas nas ruas de SP Publicado por Cacildo em 27 de Março de 2017

Jogo de enigmas vai reunir 700 pessoas nas ruas de SP

Especializado em jogos de fuga, o Escape Time vai promover o maior jogo de escape já visto no Brasil. O 1º Street Escape SP, acontecerá no dia 9 de abril e vai reunir fãs da modalidade para jogar nas ruas de São Paulo e desvendar um enigma ligado a fundação da cidade. As pistas estarão espalhadas pelo Parque do Ibirapuera, MASP, Ponte Estaiada, Estação da Luz e outros lugares envolvidos na trama que se ligam entre si numa espécie de quebra-cabeças investigativo. Todas as respostas dos enigmas levarão os jogadores para a “batalha final” que acontecerá no TruckEscape, um caminhão ambientado, feito em parceria com a Truckvan, e que estará em algum ponto da cidade. Chegando lá, será preciso achar a senha de saída em apensas 30 minutos, caso o contrário seu grupo todo estará morto. Personagens caracterizados vão compor as cenas e interagir com os participantes durante todo o percurso.

 

O evento acontecerá no domingo, dia 9 de abril, das 13h às 17h, será gratuito e a participação estará condicionada a um convite da empresa que será feito para alguns clientes.  Em um final de semana de inscrição o evento recebeu mais de 100 grupos confirmados. O Escape Time estima que participem do jogo entre 100 e 120 grupos de escapistas num total de  700 pessoas participando do jogo. A equipe vencedora levará um troféu estilizado.  

 

Essa será a primeira vez que a cidade de São Paulo receberá um evento desses. Os jogos de escape tradicionais já são uma realidade. Segundo o site Viciados em Escape, o jogo surgiu no Brasil há dois anos e já conta com 111 salas e 34 empresas promotoras. No mundo todo, são quase 2 mil salas presentes em 60 países. A experiência é completamente imersiva com os participantes trancados em uma sala temática. Lá, eles precisam decifrar códigos, abrir cadeados, resolver enigmas e encontrar passagens secretas que os levem para fora do lugar em até uma hora.  No 1º Street Escape SP os participantes extrapolam essas salas e vão direto para as ruas em um evento que terá duração de 4 horas. Se escapar de uma sala do Escape Time já era difícil, imagine agora da cidade.

                                               

Serviço

1º Street Escape SP

Data: 9/4/2017

Horário: das 14h às 17h

Informações:  11 4324-0050

Gratuito.

Inscrições pelo site www.escapetime.com.br

 

Mais informações e pedidos de cobertura, favor contatar a assessoria de imprensa do Escape Time com o jornalista Luís Fernando Guidi: [email protected] / Tel: 3530-4217 / Celular e whatsapp (11) 9 9889-5831.