Publicado por Nathalia Lopes em 17 de Mai de 2021
					O processo comercial tem sofrido muitas mudanças nos últimos anos. O objetivo das empresas não se limita mais apenas a vender, mas estabelecer uma conexão com seu público, conquistando fãs e defensores das marcas.
Saiba mais
															Publicado por Nathalia Lopes em 03 de Mai de 2021
					Muitos gestores e empresas descobriram o trabalho remoto na quarentena. Com isso, os desafios deste modelo de jornada estão vindo à tona. Os efeitos do isolamento e a perda da cultura organizacional são alguns dos problemas enfrentados por quem opera com suas equipes em home office.
Saiba mais
															Publicado por Nathalia Lopes em 26 de Abril de 2021
					Autoconhecimento é um conjunto de informações sobre si, a respeito de comportamentos, características pessoais, forças e áreas de oportunidades de melhorias individuais. Qual a importância do autoconhecimento para o trabalho em equipe?
Saiba mais
															Publicado por Monique em 09 de Abril de 2021
					Já não se fazem mais jogos como antigamente. Pelo menos não no mundo corporativo.
Saiba mais
															Publicado por Claudio Santiago em 09 de Julho de 2020
					Você é Capaz de desvendar um sumiço e possível assassinato? Teste suas habilidades investigativas com este game para fazer sozinho ou chamar a galera para ajudar. Você pode imprimir em casa ou fazer direto na tela, vai depender das suas habilidades. E aí, vai encarar?
Saiba mais
															Publicado por Lucio Mazza em 29 de Junho de 2020
					Conheça nossos protocolos de segurança contra o COVID-19 - E venha se divertir, com segurança!
Saiba mais
															Publicado por Lucio Mazza em 12 de Junho de 2020
					Inovação e diversão garantida
Saiba mais
															Publicado por Claudio Santiago em 04 de Junho de 2020
					Qual a nota em maior circulação no Brasil? E as moedas, qual a mais comum?
Saiba mais
															Publicado por Claudio Santiago em 28 de Mai de 2020
					COMO SURGIU O CHÁ DAS CINCO NA INGLATERRA?
Saiba mais
															Publicado por  em 19 de Mai de 2020
					Também chamado de buyer persona, essa figura tem todas as características do seu cliente ideal, ou seja, ele precisa do seu produto e exatamente da forma como você o oferece.
Saiba mais