Publicado por Nathalia Lopes em 05 de Agosto de 2021
O comprometimento das pessoas e a capacidade delas trabalharem bem juntas são um dos maiores diferenciais competitivos que uma empresa pode ter. É algo difícil de ser copiado e tem um impacto excepcional sobre a capacidade de inovação, a qualidade dos produtos e serviços, o grau de satisfação do cliente e os resultados financeiros. Saiba como esses desafios ou disfunções se manifestam nas equipes e que ações podem ser tomadas pelas lideranças para minimizar os problemas e potencializar o trabalho e os resultados coletivos.
Saiba mais
Publicado por Nathalia Lopes em 26 de Julho de 2021
Ser proativo não é necessariamente tomar decisões sem a autorização de alguém, ser proativo é, muitas vezes, saber a hora de pedir a autorização e arriscar.
Saiba mais
Publicado por Nathalia Lopes em 22 de Julho de 2021
O processo de transição pode ser dividido em três etapas: término, zona neutra e reinício. Cada etapa desperta emoções e reações diferentes nas pessoas. Para fazer a sua própria transição e ajudar a sua equipe a completar essa jornada, o líder precisa compreender esse lado humano e invisível da mudança. Por isso, é importante saber o que significa cada etapa da transição, que sentimentos estão mais presentes no grupo e que ações são necessárias para apoiar o time.
Saiba mais
Publicado por Nathalia Lopes em 30 de Junho de 2021
A criatividade não é um talento inato, mas uma habilidade que pode ser desenvolvida ao longo da vida e que tem se tornado cada vez mais importante para profissionais de qualquer área.
Saiba mais
Publicado por Nathalia Lopes em 02 de Junho de 2021
Técnicas de negociação podem ser muito úteis. Mas serão pouco efetivas se não vierem acompanhadas de um grau elevado de consciência sobre as próprias emoções, valores e ideias e de um esforço intencional para fugir do automático, se sobrepor ao impulso e ao contexto e buscar, no tesouro interno de possibilidades, a melhor forma de agir em cada situação.
Saiba mais
Publicado por em 19 de Mai de 2020
Também chamado de buyer persona, essa figura tem todas as características do seu cliente ideal, ou seja, ele precisa do seu produto e exatamente da forma como você o oferece.
Saiba mais
Publicado por Claudio Santiago em 07 de Mai de 2020
Trata-se de um programa baseado no marketing de Afiliados que tem como objetivo usar a influência e o poder de divulgação das pessoas para promover nossas salas e produtos.
Saiba mais
Publicado por em 09 de Novembro de 2018
Equipe do blog "20 e Poucos Anos" jogou a sala que é novidade da Escape Time em São Paulo
Saiba mais
Publicado por em 10 de Setembro de 2018
O serviço da frota de caminhões da Escape Time, que leva os jogos de fuga para qualquer ambiente, é destaque na edição de setembro/2018 da revista especializada
Saiba mais
Publicado por Claudio Santiago em 01 de Setembro de 2018
Dinâmicas de grupo: jogos de escape room exploram habilidades e competências que as empresas buscam
Saiba mais