Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Dinâmicas de grupo: jogos de escape room exploram habilidades e competências que as empresas buscam Publicado por Claudio Santiago em 01 de Setembro de 2018

Dinâmicas de grupo: jogos de escape room exploram habilidades e competências que as empresas buscam

Os jogos de escape rooms são atividades presenciais em que uma equipe resolve enigmas e completam missões antes que um determinado tempo acabe. Começaram no ambiente online, chamados de escape games, e ganharam espaços reais, lúdicos e estratégicos em salas em que os participantes ficam – literalmente – trancados e dispostos a superarem obstáculos, desafios de raciocínio lógico e tomadas de decisões. Ao contratarem esse serviço, as empresas podem reunir um grupo, acompanhar e descobrir dentre os jogadores quem tem atitudes adequadas e o perfil ideal para elas.

Na Escape Time, além do serviço para contratação de funcionários, os empresários podem optar também por programas de treinamento, reunir equipes para dinâmicas e interação, além de propor como atividade pós-expediente durante um happy hour. “As dinâmicas são fundamentais para estabelecer vínculos e melhorar as relações no ambiente corporativo. O alto nível de integração que os escape rooms oferece é uma experiência única e a satisfação é de 100%. Uma vez que a característica mais importante de um jogo como esse é a interação, há ainda mais união dos participantes para vencer os obstáculos. Quando um integrante consegue desvendar uma dica ou uma senha, todos ganham”, explica Cláudio Santiago, diretor da Escape Time de São Paulo.

 

TRUCKESCAPE: jogos de escape rooms adaptáveis a locais e eventos diversos

Pioneira no Brasil, a Escape Time conta também com uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. Assim, as empresas não precisam dispor de um espaço para ter um jogo de escape room, pois as dinâmicas acontecerão num ambiente adaptável aos locais e situações.

Atualmente, a Escape Time oferece as seguintes opções dos jogos sobre rodas:

Ø  MISSÃO ESPIÃO: é o maior caminhão da frota (quase 30 m²). Jogam até 10 pessoas e o tempo é de 20 minutos a 1h;

Ø  ESQUADRÃO DE ELITE: jogo de tema militar que acontece dentro de caminhão militar. Jogam até 7 pessoas e o tempo é de 20 a 40 minutos;

Ø  OPERAÇÃO RESGATE: a dinâmica acontece numa ambulância americana dos anos 80. Jogam até 5 pessoas e o tempo é de 10 a 30 minutos.

Para saber mais da Escape Time, acesse: https://escapetime.com.br.

 

Curta também as redes sociais:

Facebook: @EscapeTimeBrasil

Twitter: @escapetimebr

Instagram: @escapetimebr

Youtube: Escape Time Brasil