Notícias

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Experiências de imersão :  UMA FERRAMENTA PARA SENSIBILIZAÇÃO Publicado por Claudio Santiago em 11 de Julho de 2018

Experiências de imersão : UMA FERRAMENTA PARA SENSIBILIZAÇÃO

Atualmente, os jogos vivenciais ou experiências imersivas vêm ganhando destaque. Eles diferem das dinâmicas normalmente aplicadas por estarem alicerçados em conceitos andragógicos e com elementos de gamificação. São ainda contextualizados de modo a criar cenários lúdicos e, assim, alcançar o engajamento para a conclusão de uma tarefa, utilizando desafios e mexendo com várias competências especificas que podem ser mais ou menos aguçadas a depender da demanda do cliente.

Saiba mais
O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas Publicado por Claudio Santiago em 06 de Junho de 2017

O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas

Em busca de respostas e tendências como se quisesse avançar para um futuro próximo embarquei no começo do mês para a principal feira de Escape Games das Américas, a TransWorld Room Escape Conference & Tour, em Niagra Falls, nos Estados Unidos.

Saiba mais
Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio Publicado por Claudio Santiago em 31 de Março de 2017

Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio

Uma conversa com Dr. Scott Nicholson 30/03/2017 - 17:37 - BRUNO SILVA E GUILHERME JACOBS No último sábado (25), aconteceu o Red Bull Mind Gamers, primeiro campeonato muundial de escape rooms. Nele, a Esvolênia sagrou-se campeã mundial no desafio criador pelo designer Dr. Scott Nicholson. Por conta do torneio, conversamos com Nicholson para entender o que torna escape rooms divertidas e como um time pode se preparar para elas.

Saiba mais
Publicado por em 21 de Setembro de 2016

Novo jogo de escape simula ação de combate ao terrorismo

É preciso ter autocontrole e sangue frio na hora de resolver o mistério para impedir uma tragédia.

Saiba mais