Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Publicado por em 21 de Setembro de 2016

Novo jogo de escape simula ação de combate ao terrorismo

É preciso ter autocontrole e sangue frio na hora de resolver o mistério para impedir uma tragédia.

Imagine que você está curtindo suas férias e decide fazer uma viagem tradicional no famoso Expresso do Oriente, o trem que parte de Londres com destino a Istambul cruzando todo o continente europeu. Porém, neste trajeto tem um terrorista a bordo e prestes a explodir sua bomba na estação de Budapeste. No mundo real, isso é motivo para pânico, mas no mundo do entretenimento a sua missão é ter autocontrole e descobrir como parar o trem para evitar a tragédia!

Isso já não é mais apenas a imaginação. Agora é possível fazer algo tão delicado dos noticiários se tornar um entretenimento através da nova sala de escape room, “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time. Apesar de algumas pessoas considerarem o tema com certo espanto, é impossível de negar que com um enredo desses, dificilmente alguém não gostaria de tentar o desafio.

A nova sala permite que o jogador vivencie, na pele, com emoções a todo o vapor, os acontecimentos da vida real, tornando a experiência única. Com até 8 participantes por jogo, o game proporciona uma interação muito grande entre todos – pessoas que pensam e agem de formas muito diferentes. Ficar instigado a desvendar um mistério com amigos ou familiares, se sentindo como “Sherlock Holmes” para impedir um “criminoso” e salvar muitas vidas. É como um dia de herói de brincadeira.

A sala é moderna e com decoração bem tematizada, para que não deixe escapar nenhum dos sentidos dos jogadores. Além disso, ela é voltada para todos os níveis, ou seja, desde os participantes experientes até os mais novatos podem jogar. “Fizemos uma sala utilizando nossas experiências e técnicas para fazer com que a vivência seja única, imersiva e surpreendente”, conta Cláudio Santiago, diretor do Escape Time.

A empresa também está com uma promoção onde os estudantes pagam meia- entrada. Basta selecionar a sala que querem jogar no site e informar quantos pagarão meia-entrada, e apresentar a carteirinha no dia marcado. Para conhecer a nova sala e saber mais informações, acesse a página do Escape Time através do site: www.escapetime.com.br

Fonte: https://agitosp.com/2016/09/21/novo-jogo-de-escape-simula-acao-de-combate-ao-terrorismo/