Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Parque temático dos mistérios dos jogos de fuga Publicado por Claudio Santiago em 28 de Setembro de 2017

Parque temático dos mistérios dos jogos de fuga


A empresa Scrap anunciou a inauguração do Tokyo Misterious Circus, um parque temático inusitado, único no mundo. Trata-se de uma instalação permanente para desvendar os mistérios e voltada para a adrenalina de como escapar dos jogos de fuga reais, inspirado no The Crimson Room.

Nesse novo parque temático o visitante poderá experimentar um “jogo de fuga real”. O parque pretende oferecer vários ambientes para fuga, desde um simples quarto de apartamento, a uma escola abandonada, hospital abandonado, Tokyo Dome a Roppongi Hills.

A inauguração está prevista para 19 de dezembro. Se pensa que o bairro escolhido foi Akihabara, pasme. O grande espaço de 5 andares, do subsolo ao quarto andar fica no prédio em Kabuki-cho. Sim, o tradicional point das casas noturnas. A área total é de 1.650 metros quadrados, para que o visitante possa experimentar novas experiências misteriosas e cheias de adrenalina em cada um dos andares.

Jogos de fuga reais prometem adrenalina

A empresa designer desse projeto inusitado espera receber a visita de pessoas sozinhas, acompanhadas do namorado, dos amigos ou familiares para diversão. Para desvendar os mistérios de games antigos e novos.


Fonte: http://www.portalmie.com/atualidade/tome_nota/2017/09/parque-tematico-dos-misterios-dos-jogos-de-fuga/