Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Escape Addicted encerra 2017 com chave de ouro Publicado por Claudio Santiago em 21 de Dezembro de 2017

Escape Addicted encerra 2017 com chave de ouro

Escape Week, palestra na CCXP e prêmio no Digital Awards foram as principais conquistas do portal


Este ano de 2017 foi um dos mais importantes para nós do portal Escape Addicted. Todas as nossas conquistas foram muito merecidas, afinal, desde que lançamos o site sobre este mercado  ainda pouco explorado, nos dedicamos diariamente para fazer com que os jogos de escape game ficassem cada vez mais conhecidos. E conseguimos!






Em abril,  organizamos o primeiro encontro de escapers do país, reunindo os mais viciados para uma tarde de muitos jogos e confraternização. Mais de 30 pessoas estiveram presentes no evento! Aproveitamos e anunciamos para todos, em primeira mão, a primeira edição do Escape Week. Foi um encontro incrível!






Já em maio participamos da Feira do Estudante (CIEE), onde pudemos realizaram uma palestra sobre  “A importância da comunicação na era dos jogos”. Uma galera super ligada pode nos assistir e foi muito emocionante contar tudo sobre nosso trabalho.



Em Junho organizamos e lançamos o maior evento de escape do ano: o Escape Week! Foi uma semana inteira de diversão, de 16 a 25 de junho, quando mobilizamos mais de 12 mil pessoas jogando em 39 casas de escape em 11 estados brasileiros! O evento foi realmente incrível, e ainda teve parte da renda revertida para a ONG MAPPAA, que trabalha no resgate e promoção de adoção de animais abandonados.

O sucesso do Escape Week contribuiu também para que o mercado de escape ficasse ainda mais conhecido e tornando os jogos de fuga mais uma opção de entretenimento para o país.




Para falar sobre o sucesso do site e o crescimento do mercado de escape, em novembro fomos convidadas a participar da maior feira do mundo geek, a CCXP 2017. A nossa apresentação foi a oportunidade que precisávamos para firmar o nome do portal de vez no cenário do Escape Game e divulgar esse jogo que tanto amamos, e assim atrair muito mais jogadores.


E para finalizar o nosso ano com chave de ouro  fomos premiadas no Digital Awards 2017 com o melhor site de entretenimento da internet!! Isso só foi possível pois tivemos a colaboração de todas as casas de escape, que nos apoiam desde o início, para que pudéssemos ter acesso à salas antes da galera e poder dividir todas as novidades do mercado e contar nossas experiências.


Que 2018 seja ainda mais incrível! Que a gente possa continuar trazendo as notícias de escape pra vocês em primeira mão, que muita coisa boa role, sem esquecer do escape week, onde queremos dobrar o número de participantes!