Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

O que esperar da sala “Assassin’s Creed – Origins” do Escape Time (por um gamer) Publicado por Claudio Santiago em 27 de Fevereiro de 2018

O que esperar da sala “Assassin’s Creed – Origins” do Escape Time (por um gamer)

Fui junto aos amigos da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games conhecer a sala “Assassin’s Creed – Origins”, no Escape Time de São Paulo. O local, como indica o título, tem inspirações no jogo homônimo da empresa Ubisoft, e conta a história de um grupo de assassinos da Ordem enviados para ajudar o primeiro assassino Bayek, e que tem apenas uma hora para fazê-lo ou ficarão presos para sempre no passado.

Como jogador e interessado na franquia, foi interessante poder participar de um escape baseada nesse jogo. Porém, o grande atrativo se dá também pelo fato de que há referências não somente ao game: os objetos de cena e dos enigmas, são claramente mais inspirados em coisas relacionadas à mitologia, ritualística e história do Egito Antigo.

Os desafios todos são realmente lógicos, nenhum é absurdo, mas são difíceis o bastante para quebrar a cabeça, e quando se triunfa sobre eles, é uma coisa de fato recompensadora. Curiosamente, é uma sala em que equipes mais experientes falham, e menos saem triunfantes, segundo os funcionários.

Todos os objetos cenográficos funcionaram com perfeição, mesmo o sensor com o qual supomos ter problemas em dado momento, na verdade apenas apresentou uma demora normal do equipamento.

Sala muito recomendada para todos os públicos, não só gamers fãs da franquia “Assassin’s Creed” em geral, ou mesmo os que gostam desse em específico, “Origins”. Prova é minha equipe, que em sua maioria sequer conhecia as aventuras dos jogos.

Todos nós nos divertimos muito, e considero esta uma das melhores salas em que já fui, para mim sendo mais uma prova da já conhecida qualidade das atrações do Escape Time.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

por Ícaro Marques – especial para a CFNotícias


Fonte: http://www.cfnoticias.com.br/o-que-esperar-da-sala-assassins-creed-origins-do-escape-time-por-um-gamer/